quinta-feira, 2 de junho de 2011

30 Day Movie Challenge - Day 28

Day 28 - Filme com o seu Herói Favorito

Bom gente, esta é uma categoria interessante pra mim, não sou muito fã de super-heróis, então não tenho um favorito, mas com certeza este herói que eu escolhi, pra mim, se sobressai em relação aos outros. Batman, o Homem Morcego, é o melhor super-herói, pois ele não tem poder, tudo o que consegue fazer está relacionado com suas habilidades em artes-marciais e suas tecnologias. Sem suas tecnologias, talvez ele não conseguiria escapar de ciladas pulando de um prédio ou correndo com um carro qualquer. Talvez um dos melhores e mais apreciados super-heróis. Este filme está realmente incrível. E o filme é...


2005 - Batman Begins (Batman Begins)


Um comentário:

  1. Eu vi cheia de receio o Batman Begin no início... mais porque não sou muito fã do Batman... e essas histórias iniciais tendem a ser chatas.

    E me surpreendi absurdos!!! O filme é perfeeeeito, você não desgruda os olhos da tela por um segundo (a não ser qdo a Katie Holmes está na tela - n gosto muito da atuação =/ ), mas... Christian Bale, Morgan Freeman e Gary Oldman dão um show completamente a parte!

    E de assistir com cautela, ele se tornou um dos meus filmes favoritos! Gostei muito da idéia dos 30 dias de filmes...

    ResponderExcluir