sábado, 25 de junho de 2011

Filme com aroma?


Cineasta usará uma tecnologia denominada Aromascope, que permitirá ao público sentir aromas associados à cena do filme.

Segundo um comunicado da produtora Dimension Films divulgado nesta sexta-feira, o cineasta texano Robert Rodriguez, de 43 anos, acrescentará uma dimensão aromática à experiência dos espectadores nas salas de cinema aos assistirem a quarta parte da franquia Pequenos Espiões.

Pequenos Espiões 4 será exibido no formato 3D e com uma tecnologia denominada Aromascope, que permitirá que a audiência sinta cheiros associados com a ação no filme durante oito cenas da aventura. "As famílias vão adorar a interatividade desta nova adição à experiência cinematográfica. O melhor de tudo é que não terão que pagar nada a mais para experimentar o Aromascope que será disponibilizado tanto nos cinemas 2D quanto nos 3D", afirmou o diretor e roteirista.

Para liberar o aroma correspondente à cena, os espectadores receberão um cartão com uma série de números que terão que esfregar à medida que estes apareçam na tela.

Pequenos Espiões 4 está em fase de pós-produção e será estrelado por Antonio Banderas, Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Danny Trejo e Jeremy Piven. A estreia acontece em 19 de agosto nos cinemas americanos.

Fonte: www.cineplayers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário