sexta-feira, 3 de junho de 2011

30 Day Movie Challenge - Day 29

Day 29 - Primeiro Filme que Você Lembra de Ter Assistido

Bom, pelo que eu me lembro, o primeiro filme que eu assisti no cinema foi Tarzan, mas teve um outro desenho que eu lembro de ter pedido pra minha mãe comprar a fita de vídeo cassete. Creio que este último tenha sido o primeiro que eu assisti. Não posso afirmar com certeza, mas pelo o que minha memória me deixou caçar este foi o meu primeiro filme. O filme conta a história de Bela, uma linda moça que mora na cidade, e a Fera, um príncipe que há muito tempo fora amaldiçoado tendo que viver com uma aparência horrível e, desde então, vive isolado em seu castelo que fica no meio da floresta. Acho que já deu pra perceber qual é o filme. Filme belíssimo. E o filme é...


1991 - A Bela e a Fera (Beauty and the Beast)


Um comentário:

  1. Eu não lembro qual foi o primeiro filme que eu vi... Acho que foi a "Turma da Mônica e a estrelinha mágica"

    ResponderExcluir