sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estreias da Semana (21/01)

Biutiful
(Biutiful)

Sinopse: Uxbal é um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar, para sempre.













Brasil Animado
(Brasil Animado)

Sinopse: Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3-D. Ele conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o "projeto" é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do "Grande Jequitibá Rosa" sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças.






Lixo Extraordinário
(Lixo Extraordinário)

Sinopse: A trajetória do lixo dispensado no Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina localizado na periferia de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, até ser transformado em arte pelas mãos do artista plástico Vik Muniz e seguir para prestigiadas casas de leilões internacionais. Obras que, muitas vezes, retornam ao Rio para compor as paredes da alta sociedade carioca.










O Turista
(The Tourist)

Sinopse: Frank (Johnny Depp) vai à Itália para férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas na viagem de trem ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Veneza e Paris dão os ares elegantes para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles vai um pouco além e eles se envolvem num jogo perigoso e mortal.









Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas
(Loong Boonmee Raleuk Chat)

Sinopse: Sofrendo de falha aguda nos rins, tio Boonmee escolhe passar seus últimos dias ao lado da família no campo. Inesperadamente, o fantasma de sua esposa falecida aparece para cuidar dele e seu filho desaparecido retorna à casa numa forma não-humana. Refletindo sobre a razão de sua doença, Boonmee sai em um jornada pela floresta em busca de uma misteriosa caverna, o  lugar de seu primeiro nascimento.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=_AaSCjLMREQ (legendas em inglês)







Zé Colméia – O Filme
(Yogi Bear)

Sinopse: No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário