quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SAG divulga seus indicados

No dia 16 de dezembro de 2010, o Screen Actors Guild (SAG) divulgou os seus indicados para sua premiação anual.

O SAG representa os atores e atrizes tanto do cinema quanto da televisão e tem grande influência na premiação do Oscar.

A cerimônia de premiação acontecerá dia 30 de janeiro de 2011 e será transmitida pelo canal de televisão a cabo, TNT.

A seguir, os indicados na categoria cinema:

Melhor Interpretação Masculina em Papel Protagonista
Jeff Bridges, Bravura Indômita
Robert Duvall, Get Low
Jesse Eisenberg, A Rede Social
Colin Firth, O Discurso do Rei
James Franco, 127 Horas

Melhor Interpretação Feminina em Papel Protagonista
Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai
Nicole Kidman, Rabbit Hole
Jennifer Lawrence, Inverno da Alma
Natalie Portman, Cisne Negro
Hilary Swank, Conviction

Melhor Interpretação Masculina em Papel Coadjuvante
Christian Bale, O Vencedor
John Hawkes, Inverno da Alma
Jeremy Renner, Atração Perigosa
Mark Ruffalo, Minhas Mães e Meu Pai
Geoffrey Rush, O Discurso do Rei

Melhor Interpretação Feminina em Papel Coadjuvante
Amy Adams, O Vencedor
Helena Bonham Carter, O Discurso do Rei
Mila Kunis, Cisne Negro
Melissa Leo, O Vencedor
Hailee Steinfeld, Bravura Indômita

Melhor Interpretação de Elenco
Cisne Negro
O Vencedor
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei
A Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário