quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estreias da Semana (03/12)

A Rede Social
(The Social Network)

Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, um rapaz, Mark Zuckerberg, começa um projeto que o transformaria, seis anos mais tarde, no mais jovem bilionário do mundo, esse projeto era criar o, então famoso, facebook. Porém, com o sucesso veio algumas complicações em sua vida profissional e pessoal.









Skyline – A Invasão
(Skyline)

Sinopse: Depois de uma festa de arromba, um grupo de amigos está acordado na madrugada quando percebem uma estranha luz através da janela. A fonte de luz está chamando as pessoas para fora, mas misteriosamente ela desaparece no ar. Logo eles descobrem que uma misteriosa força sobrenatural está engolindo toda a população do planeta e agora eles tem de lutar por suas vidas.







Megamente
(Megamind)

Sinopse: Megamente (Will Ferrell) é um vilão magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.







O Garoto de Liverpool
(Nowhere Boy)

Sinopse: Aaron Johnson interpreta o solitário adolescente John Lennon, que viria a compor uma das bandas mais importantes do rock, Os Beatles. O longa mostra a infância, a juventude e os primeiros momentos como músico. Lennon é um adolescente solitário, abandonado pela mãe, Julia , e criado pela autoritária Tia Mimi. A amizade com Paul McCartney é seu único escape.







Abutres
(Carancho)

Sinopse: Na Argentina, mais de 8.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano. Atrás de cada uma dessas tragédias existe uma máfia por prêmios de seguros e suas brechas legais. Sosa é um advogado que vive em hospitais públicos e delegacias em busca de potenciais clientes. Luján é uma jovem médica recém chegada do interior. Uma história de amor começa quando Luján está tentando salvar a vida de um homem que Sosa considera ser um cliente em potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário