quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estreias da Semana (24/12)

72 Horas
(The Next Three Days)

Sinopse: O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.








Amor por Contrato
(The Joneses)

Sinopse: Demi Moore e David Duchovny estrelam como um casal aparentemente perfeito que, junto com os também perfeitos filhos adolescentes - Amber Heard (Zumbilândia, Segurando as Pontas) e Ben Hollingsworth (The Beautiful Life) – muda-se para um luxuoso condomínio fechado. Os Jones possuem bens melhores do que qualquer outra família da cidade. O único problema é que eles não são uma família – eles são funcionários de uma agência secreta de marketing e sabem como fazer que todo mundo queira possuir o que eles possuem.







O Bom Coração
(The Good Heart)

Sinopse: Jacques (Brian Cox) é dono de um bar em Nova York frequentado por bêbados profissionais. Ele está determinado a beber e fumar até a morte quando conhece Lucas (Paul Dano), um jovem morador de rua que desistiu da vida. Jacques acolhe e transforma Lucas em seu pupilo para de alguma forma manter seu legado vivo.











O Concerto
(Le Concert)

Sinopse: Andrei Filipov (Aleksey Guskov) era o maestro da orquestra de Bolshoi, renomado e respeitado, mas perdeu o posto depois de recusar separar-se de seus músicos, todos de origem judaica. Anos após a demissão, Andrei continua na Bolshoi, mas não à frente da orquestra. Agora, ele é encarregado da limpeza. Em uma das noites de trabalho, limpando a sala do chefe polonês, Andrei recebe um fax, convidando a orquestra Bolshoi para tocar no Teatro du Châtelet, em Paris. A partir de então, ele tem uma ideia com ares de vingança: chamar todos os amigos que tocavam com ele à época em que era maestro e ir a Paris para uma apresentação.



O Mundo Encantado de Gigi
(Yona Yona Penguin)

Sinopse: Após ganhar uma fantasia de pinguim de seu pai, a pequena Gigi acredita que pode voar e, por isso, só sai de casa vestindo a fantasia. As ilusões dessa garotinha provocam as risadas de deboche nas crianças da vizinhança. Apesar disso, Gigi parte para um mundo repleto de duendes que a chamam de "pássaro sem asas". As criaturinhas mágicas estão convencidas de que Gigi foi até o mundo encantado para salvá-las do terrível Boukkha-Boo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário