quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Indicados ao prêmio do Chicago Film Critics

Melhor Filme
Cisne Negro
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Inverno da Alma

Melhor Diretor
Darren Aronofsky, Cisne Negro
David Fincher, A Rede Social
Debra Granik, Inverno da Alma
Tom Hooper, O Discurso do Rei
Christopher Nolan, A Origem

Melhor Ator
Jeff Bridges, Bravura Indômita
Jesse Eisenberg, A Rede Social
Colin Firth, O Discurso do Rei
James Franco, 127 Horas
Ryan Gosling, Blue Valentine

Melhor Atriz
Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai
Jennifer Lawrence, Inverno da Alma
Lesley Manville, Another Year
Natalie Portman, Cisne Negro
Michelle Williams, Blue Valentine

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, O Vencedor
Andrew Garfield, A Rede Social
John Hawkes, Inverno da Alma
Mark Ruffalo, Minhas Mães e Meu Pai
Geoffrey Rush, O Discurso do Rei

Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams, O Vencedor
Helen Bonham Carter, O Discurso do Rei
Melissa Leo, O Vencedor
Hailee Steinfeld, Bravura Indômita
Jacki Weaver, Reino Animal

Melhor Roteiro Original
Cisne Negro
Four Lions
A Origem
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei

Melhor Roteiro Adaptado
Rabbit Hole
A Rede Social
Toy Story 3
Bravura Indômita
Inverno da Alma

Melhor Fotografia
Cisne Negro
A Origem
Ilha do Medo
A Rede Social
Bravura Indômita

Melhor Trilha Sonora
Cisne Negro
I Am Love
A Origem
Bravura Indômita
A Rede Social

Melhor Documentário
Exit Through the Gift Shop
Inside Job
Restrepo
The Tillman Story
Waiting for Superman

Melhor Filme de Língua Estrangeira
Biutiful
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
I Am Love
Mother – A Busca Pela Verdade
O Profeta

Melhor Animação
Meu Malvado Favorito
Como Treinar o Seu Dragão
Toy Story 3
O Mágico
Enrolados

Novo Ator/Atriz Mais Promissor
Armie Hammer, A Rede Social
Katie Jarvis, Aquário
Jannifer Lawrence, Inverno da Alma
Tahar Rahim, O Profeta
Hailee Steinfeld, Bravura Indômita

Melhor Diretor Mais Promissor
Bansky, Exit Through the Gift Shop
Derek Cianfrance, Blue Valentine
David Michod, Reino Animal
Aaron Schneider, Get Low
John Wells, The Company Men

Nenhum comentário:

Postar um comentário