sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Estreias da Semana (10/12)

Amor por Acaso
(Bed and Breakfast)

Sinopse: Ana é uma vendedora de loja de departamento no Rio de Janeiro, até que descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, onde um americano atualmente tem uma pousada.













As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
(The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader)

Sinopse: Lucia e Edmundo Pevensie voltam à Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegarem ao fim do mundo.











Enterrado Vivo
(Buried)

Sinopse: Paul Conroy, motorista de caminhão e pai de família, acorda e se vê enterrado vivo em um velho caixão de madeira. Sem saber quem o enterrou ali e por quê. Sua única chance se escapar deste pesadelo é um celular. Sinal fraco, pouca bateria e falta de oxigênio são os piores inimigos de Paul nessa corrida contra o tempo: ele tem apenas 90 minutos para ser salvo.










Machete
(Machete)

Sinopse: Após Machete se envolver com um traficante de drogas, ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz contrata um assassino para matar um senador corrupto. Para a missão, Machete conta com a ajuda de Luz, Padre e April, uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara ele é perseguido pela agente Sartana.









Meu Mundo em Perigo
(Meu Mundo em Perigo)

Sinopse: Elias vê seu mundo ameaçado quando sua ex-mulher, uma junkie em recuperação, pede a guarda de seu filho. Desesperado, após matar um homem em um acidente de trânsito, ele se esconde em um hotel decadente no centro de São Paulo. Lá, ele conhece uma garota que também foge de seus problemas familiares. Juntos, eles vão descobrir um novo sentidos para suas vidas.









A Sétima Alma
(My Soul to Take)

Sinopse: Um acontecimento assombra a cidade de Riverton, na mesma noite em que o estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug é uma das sete crianças que nasceram naquela noite, cabe a ele enfrentar um mal que não cessará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.








Tetro
(Tetro)

Sinopse: Buenos Aires. Bennie reencontra o irmão mais velho, Tetro, que jurou nunca mais ver a família. Outrora um brilhante poeta, Tetro está distante e amargo. Rejeitou o nome e deixou de escrever. Na casa em La Boca, Bennie descobre textos antigos do irmão. Neles estão guardados os segredos daquela família arruinada por rivalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário