domingo, 12 de dezembro de 2010

Divulgado os indicados para o prêmio do Houston Area Film Critics

Mais um círculo de críticos americanos divulga seus indicados, dessa vez foi o Houston Area Film Critics que revelou quais são indicados para seu prêmio.

Melhor Filme
Cisne Negro
A Origem
Kick-Ass – Quebrando Tudo
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei
127 Horas
A Rede Social
Toy Story 3
Bravura Indômita

Melhor Diretor
Darren Aronofsky, Cisne Negro
Christopher Nolan, A Origem
Danny Boyle, 127 Horas
Ethan Coen e Joel Coen, Bravura Indômita
David Fincher, A Rede Social

Melhor Ator
Jeff Bridges, Bravura Indômita
Robert Duvall, Get Low
Jesse Eisenberg, A Rede Social
Colin Firth, O Discurso do Rei
James Franco, 127 Horas

Melhor Atriz
Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai
Nicole Kidman, Rabbit Hole
Jennifer Lawrence, Inverno da Alma
Natalie Portman, Cisne Negro
Noomi Rapace, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, O Vencedor
Andrew Garfield, A Rede Social
Bill Murray, Get Low
Jeremy Renner, Atração Perigosa
Geoffrey Rush, O Discurso do Rei

Melhor Atriz Coadjuvante
Helena Bonham Carter, O Discurso do Rei
Melissa Leo, O Vencedor
Julianne Moore, Minhas Mães e Meu Pai
Hailee Steinfeld, Bravura Indômita
Jacki Weaver, Reino Animal

Melhor Roteiro
A Origem
Minhas Mães e Meu Pai
A Rede Social
Toy Story 3
Inverno da Alma

Melhor Animação
Meu Malvado Favorito
Como Treinar o Seu Dragão
Megamente
Enrolados
Toy Story 3

Melhor Fotografia
Cisne Negro
Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1
A Origem
127 Horas
Bravura Indômita

Melhor Documentário
Client 9: The Rise and Fall of Eliot Spitzer
Marwencol
Restrepo
The Tillman Story
Waiting for Superman

Melhor Filme em Língua Estrangeira
Biutiful
Carlos
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
Mother – Em Busca da Verdade
O Segredo dos Seus Olhos

Melhor Trilha Sonora Original
Como Treinar o Seu Dragão
A Origem
127 Horas
A Rede Social
Bravura Indômita

Melhor Canção Original
You Haven’t Seen the Last of Me, de Burlesque
The Clap, de Get Him to the Greek
If I Rise, de 127 Horas
We are Sex Bob-Omb!, de Scott Pilgrim Contra o Mundo
Shine, de Waiting for Superman

Piores Filmes do Ano
Deu a Louca nos Bichos
Jonah Hex – O Caçador de Recompensas
O Último Mestre do Ar
Sex and the City 2
Splice

Nenhum comentário:

Postar um comentário