sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estreias da Semana (02/09)


Apollo 18
(Apollo 18)

Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.







Deu a Louca na Chapeuzinho 2
(Hoodwinked Too! Hood vs. Evil)

Sinopse: Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.









Medianeras – Buenos Aires da Era do Amor Digital
(Medianeras)

Sinopse: Martin (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala) vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas eles nunca se conheceram. Eles andam pelos mesmos lugares mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? O que os separa, irá uni-los.











O Homem do Futuro
(O Homem do Futuro)

Sinopse: Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.









Submarino
(Submarino)

Sinopse: A história de dois irmãos que por um trauma do passado, vivem em um mundo de drogas e desajustes sociais e familiares.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=RXQsSStHI5c (legendas em inglês)














Um Conto Chinês
(Um cuento chino)

Sinopse: Roberto (Ricardo Darín) é um veterano da Guerra das Malvinas. Por conta de um duro revés, vive há quase vinte anos recluso em sua casa, sem contato com o mundo. Porém, o hiato com a sociedade é interrompido quando um estranho evento acontece: a chegada do chinês Jun (Ignacio Huang), que está em Buenos Aires à procura de um parente perdido. Começa uma atípica amizade entre um argentino que não fala chinês e um chinês que não fala castelhano.

2 comentários:

  1. O Homem do Futuro parece ser uma produção nacional diferenciada muito interessante. Estou curioso para conferir.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que depois de muito tempo o cinema brasileiro tem se encontrado finalmente... Eu assisti Cilada.com e rolei de rir. Agora estou louca pra assistir o Homem do Futuro, até porque Wagner Moura é sempre sinônimo de bom papel.

    Agora fora o filme brasileiro, eu estou querendo muito assistir o Apollo 18, Deu a louca na chapeuzinho 2 (assisti o primeiro e adorei!) e esse argentino...

    Desculpa a sumida... eu ando enrolada... rsrs
    http://mundo-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir