sábado, 10 de setembro de 2011

Estreias da Semana (09/09)


A Viagem de Lucia
(Il Richiamo)

Sinopse: Lea e Lucia, apesar de serem opostos, encontraram forças entre si e desenvolvem um forte afeto. Quando Lea consegue um emprego na Patagônia, Lucia percebe que deve lutar para não perder a pessoa que trouxe cor à sua vida.













Além da Estrada
(Por El Camino)

Sinopse: Sem perspectivas, o jovem argentino, Santiago, decide ir ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais. Ao chegar, ele conhece Juliette, uma jovem belga em busca de um amor do passado e de uma nova vida.













Cowboys & Aliens
(Cowboys & Aliens)

Sinopse: Um estranho sem nome chega a uma cidade perdida do Arizona, em 1873. Quando estranhas criaturas começam a atacar do céu, o antes visto com maus olhos pela população passa a ser sua única esperança.













Larry Crowne – O Amor Está de Volta
(Larry Crowne)

Sinopse: Quando é demitido de seu trabalho, Larry Crowne (Tom Hanks) percebe que já é hora de fazer uma mudança em sua vida. Com dívidas e sem rumo, ele retorna à universidade, e fica amigo de um grupo e descobre uma paixão por sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Julia Roberts).











Riscado
(Riscado)

Sinopse: Uma jovem atriz tenta conquistar seu espaço, enquanto não encontra se dedica a um grupo teatral e trabalha em uma empresa de divulgações de eventos, mal conseguindo se sustentar. A vida da jovem muda quando um diretor francês se encanta por sua história de vida.












Uma Doce Mentira
(De Vrais Mensonges)

Sinopse: Após receber uma carta de amor anônima, Emilie decide ajudar sua mãe, que se transformou em uma mulher triste depois de ser abandonada pelo marido. Emilie então envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é seu tímido empregado. O gesto desencadeará uma série de desentendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário