sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estreias da Semana (30/09)


Amizade Colorida
(Friends with Benefits)

Sinopse: Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.









Contra o Tempo
(Source Code)

Sinopse: Colter é um soldado que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.












Família Vende Tudo
(Família Vende Tudo)

Sinopse: Família com dificuldades financeiras tem uma brilhante ideia: fazer com que a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler), o rei do Xique. Eles só não contavam com a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata.











O Dia em que Eu Não Nasci
(Das Lied in mir)

Sinopse: Durante uma passagem por Buenos Aires, Maria reconhece uma canção de ninar e estranhamente se sente familiarizada com a cidade, ao comentar sobre esse sentimento com seu pai ela fará uma descoberta que mudará sua história.












O Mineiro e o Queijo
(O Mineiro e o Queijo)

Sinopse: Documentário político e poético sobre o queijo minas, patrimônio cultural do Brasil, mas proibido de circular fora de Minas.















Poema de Salvação
(Poema de Salvación)

Sinopse: A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem Pablo Olivares um ódio que lentamente se volta contra sua mãe Carmem e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo. Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e ora incessantemente por ele durante quatorze anos.







Trabalhar Cansa
(Trabalhar Cansa)

Sinopse: Helena é uma dona de casa que resolve abrir um minimercado. Tudo vai bem até Otávio, seu marido, perder o emprego. A partir de então estranhos acontecimentos tomam conta do local, afetando o relacionamento do casal com a empregada doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário