sábado, 24 de setembro de 2011

Estreias da Semana (23/09)


Borboletas Negras
(Black Butterflies)

Sinopse: A vida da poetisa sul-africana Ingrid Jonker, que lutou contra o apartheid e um pai censor















Confiar
(Trust)

Sinopse: Annie, jovem de 14 anos, conhece um garoto através de um chat. Sem que seus pais saibam, a garota marca um encontro com menino, o que acontecerá a seguir, irá mudar para sempre a vida dessa família.













Elvis & Madona
(Elvis & Madona)

Sinopse: Ambientada em Copacabana, Rio de Janeiro, a trama traz Elvis, ou melhor, Elvira (Simone Spoladore), é uma fotógrafa que começa a trabalhar como entregadora de pizza para juntar dinheiro. Um dia, ela conhece Madona (Igor Cotrim), uma travesti que sonha em fazer um grande show do estilo Teatro de Revista. Elas se apaixonam e uma série de questões (algumas engraçadas, outras não) surgem para serem resolvidas.








Missão Madrinha de Casamento
(Braidesmaids)


Sinopse: Escolhida como dama de honra de sua melhor amiga, Annie vai fazer de tudo para dar a despedida de solteira mais cara e bizarra para seu grupo de amigas.














Premonição 5
(Final Destination 5)

Sinopse: A premonição de um homem salva trabalhadores da morte, mas ela está mais perto do que nunca já que, apesar de boas pessoas, esse grupo não deveria ter sobrevivido. Numa corrida contra o tempo, eles tentam proteger uns aos outros da terrível perseguição da morte.












Sem Saída
(Abduction)

Sinopse: Um jovem descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais. Após essa revelação, sua vida muda, com uma série de eventos que vão obrigá-lo a lutar por sua sobrevivência.

Um comentário:

  1. Os dois primeiros parecem interessantes, já os demais não despertaram minha atenção.

    __
    http://www.algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir