sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estreias da Semana (16/09)

180º
(180º)

Sinopse: O filme conta a história de Anna, Russell e Bernardo (Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abib), três personagens da classe média urbana carioca. Eles apostam tudo o que têm num arriscado jogo de paixões, que envolve a autoria de um livro de sucesso.












A Última Estrada da Praia
(A Última Estrada da Praia)

Sinopse: Leo, Norberto e Paula são muito mais que amigos. No início de uma viagem para o litoral, conhecem um estranho que não fala. Os quatro partem num périplo em que o sabor do percurso é vivenciado sem pressa. Enquanto o amigo silencioso se defronta com seus temores, Leo, Norberto e Paula mergulham nas fronteiras de um relacionamento triangular. Nas areias intermináveis das praias gaúchas, eles descobrem que é impossível ser alegre o tempo inteiro.









Conan, O Bárbaro
(Conan the Barbarian)

Sinopse: Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.











Desassossego (Filme das Maravilhas)
(Desassossego (Filme das Maravilhas))

Sinopse: A partir de uma carta escrita inspirada em um bilhete encontrado em um armário abandonado por uma menina de 16 anos, 14 cineastas dirigiram 10 fragmentos de filmes, que foram costurados como uma carta filme de 63 minutos, falando de amor, utopia, explosões e apocalipse.

Trailer: indisponível











Glee 3D – O Filme
(Glee: The 3D Concert Movie)

Sinopse: Musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live! In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas.












Pronta Para Amar
(A Little Bit of Heaven)

Sinopse: Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.

Um comentário:

  1. Ganhei ingressos pra ver Conan, assistirei em breve.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir