quinta-feira, 21 de abril de 2011

Trailer e pôster de ‘Super 8’, grande estreia do ano

Após meses de mistério acerca do novo filme de aventura e ficção científica escrito e dirigido por J. J. Abrams, a produção (de Steven Spielberg Bryan Burk e o próprio Abrams) ganhou maiores detalhes. Após ler a sinopse oficial do longa, confira o trailer e o pôster do longa, distribuição da Paramount.

No verão de 1979, um grupo de seis garotos, numa cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual tentavam fazer um filme. A origem acidental da tragédia é questionada quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, ao passo que o exército tenta encobrir a verdade. Até que descobrem a ocorrência de algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

No elenco de Super 8 estão Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso. Sua estreia estadunidense é prevista para 10 de junho. No Brasil, o lançamento está marcado para 9 de setembro.

Pôster oficial


Trailer oficial



Fonte: www.cineplayers.com

2 comentários:

  1. Parece ser bem interessante. Embora eu não goste do Steven Spielberg, eu espero que seja bom!!!

    ResponderExcluir