sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estreias da Semana (15/04)

Amor?
(Amor?)

Sinopse: Do mesmo diretor de Lixo Extraordinário, Amor? toma emprestado depoimentos reais para retratar histórias de amor com atores e atrizes consagrados.














Bebês
(Bébé(s))

Sinopse: Todo mundo adora bebês. Neste divertido documentário produzido pela StudioCanal, você irá acompanhar, do dia em que nasceram até os primeiros passos, a vida de quatro bebês de diferentes continentes. Uma viagem pela aventura que é ser humano.












Eu Sou o Número 4
(I Am Number Four)

Sinopse: Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Todos eles têm um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.




Homens e Deuses
(Des hommes et des dieux)

Sinopse: Um grupo de frades franceses convivem em perfeita harmonia com a população muçulmana até esta relação passa a ser interferida por um grupo de fundamentalistas, que massacram trabalhadores e espalham o medo.












Pânico 4
(Scream 4)

Sinopse: Dez anos se passaram e Sidney (Neve Campbell) já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir. Dirigido pelo criador da série o filme reúne o elenco original - Neve Campbel, David Arquette e Courteney Cox além de Hayden Panettiere, Emma Roberts e Adam Brody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário