sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kill Bill 3 é confirmado e tem estreia prevista para 2014

Homenageada desta quinta-feira na Mostra de Valência, a atriz Daryl Hannah surpreendeu a imprensa com uma grande novidade: a confirmação da continuação de Kill Bill, obra do diretor Quentin Tarantino. E a explicação para um hiato de dez anos entre as partes 2 e 3 da saga Kill Bill revelou uma curiosidade sobre o roteiro do próximo filme. Segundo Hannah, Tarantino adiou a continuação para que as filhas de Beatriz Kiddo (Uma Thurman) e Vernita Green (Viviva A. Fox) "fossem suficientemente mais velhas para poderem ser inimigas".

Embora mantivesse a cautela ao falar sobre o filme (a tecnologia a ser utilizada por Tarantino ainda não foi definida), a estrela hollywoodiana adiantou que Nikki Green (Ambrosia Kelley) buscará vingança por ter presenciado a morte de sua mãe, assassinada pela "Noiva" (Thurman) - confirmando a previsão de alguns fãs. Então, a menina, já crescida (o assassinato de "Cabeça de Cobre" se deu quando tinha apenas 10 anos), buscará um confronto com a filha de Bill e Kiddo, protagonizando o duelo em Kill Bill 3.

Ao final da coletiva, Daryl Hannah ainda aproveitou para tecer elogios ao diretor americano, destacando seu conhecimento cinematográfico e sua "felicidade contagiante". A atriz, assim, deverá repetir sua personagem dos filmes anteriores, a cruel e sensual Ellen Driver.

Fonte: www.cineplayers.com

2 comentários:

  1. De primeira, eu digo que é desnecessário, mas é do Quentin Tarantino, muuuuuuito dificil sair algo ruim.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir