sábado, 9 de abril de 2011

Trailer e imagens do remake de A Hora do Espanto

Um dos mais memoráveis filmes de terror dos anos 80 terá sua reedição apresentada no próximo verão americano, em 19 de agosto. A Hora do Espanto é uma obra típica do gênero, apresentando grandes sustos, muito sangue e, até mesmo, algumas risadas. A produção conta com os atores Colin Farrel (Alexandre), Anton Yelchin (Star Trek), Imogen Poots (V de Vingança) e Christopher Mintz-Plasse (Superbad), e será dirigida por Craig Gillespi

Acompanhe a seguir a sinopse do filme sob as imagens e, ao final, o trailer oficial:


Um típico jovem do subúrbio americano, Charlie Brewster (Anton Yelchin), desconfia de que seu novo vizinho, Jerry Dandridge (Colin Farrell) seja um ser diferente. O adolescente confirma sua suspeita quando o vampiro põe sua vida e de sua família em perigo.


A bela Amy Peterson (Imogen Poots) é uma popular estudante que encontra no lar do nerd Charlie a proteção de que necessita pra sobreviver.


"Evil" Ed Thompson, melhor amigo de Charlie, é interpretado por Christopher Mintz-Plasse. Se o papel necessitava de um ator com estereótipo de "nerd", a escolha demonstra-se perfeita.

Trailer abaixo:


Fonte: www.cineplayers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário