sábado, 30 de abril de 2011

Estreias da Semana (29/04)

Água Para Elefantes
(Water for Elephants)

Sinopse: Jacob Jankowski (Robert Pattinson) é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência como estudante de veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Surge um triângulo amoroso entre Jacob, Marlena e August.







Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano
(Bollywood Dream)

Sinopse: Três atrizes brasileiras - Ana (Paula Braun), Luna (Lorena Lobato) e Sofia (Nataly Cabanas) - decidem tentar a sorte em Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia. Mas uma vez inseridas no coração da cultura e da mitologia indiana, seus sonhos se modificam no contraste entre o Oriente e o Ocidente, entre os antigos e os novos valores, o individual e o coletivo.











Como Você Sabe
(How Do You Know)

Sinopse: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe, ela fica sem rumo e perdida sobre como construir uma vida sem aquilo que sempre a motivou. Lisa, então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd) , um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.



Marcha da Vida
(March of the Living)

Sinopse: O Filme Marcha da Vida mostra a experiência de jovens de diversas partes do mundo ao conhecerem campos de concentração mantidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Eles são acompanhados da última geração de sobreviventes do Holocausto, que narram seus momentos de angústia e de terror vividos nestes locais, nos anos de conflito.










Natimorto
(Natimorto)

Sinopse: Um caça-talentos (Lourenço Mutarelli) traz uma jovem cantora (Simone Spoladore) a São Paulo a fim de apresentá-la a um renomado maestro. Enquanto esperam o dia da audição permanecem num quarto de hotel onde, entre cigarros e cafezinhos, ele lê o futuro da cantora nas advertências dos maços de cigarro como se fossem cartas de tarô. É durante essa espera que serão reveladas suas verdadeiras intenções.









Thor
(Thor)

Sinopse: O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário