quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estreias da Semana (21/04)

A Garota da Capa Vermelha
(Red Riding Hood)

Sinopse: Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.








A Minha Versão do Amor
(Barney’s Version)

Sinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.










Bróder
(Bróder)

Sinopse: Macu, Jaiminho e Pibe são três amigos de infância que nasceram e cresceram na comunidade do Capão Redondo, na periferia de São Paulo. Muitos anos depois, eles se reencontram . Macu ainda mora no Capão e está envolvido com o crime. Craque de futebol que joga na Europa, Jaiminho visita os amigos e aguarda a convocação para a Copa. Pibe, que se mudou para outro bairro, é um pai de família sem muitas perspectivas na vida. No aniversário de Macu, eles vão se reencontrar por apenas um dia, reafirmar sua amizade e brigar por suas diferenças. Apesar do amor e da amizade que os une, a vida fará cada um seguir seu destino.




Hop – Rebelde Sem Páscoa
(Hop)

Sinopse: O coelho da páscoa é acidentalmente atropelado por um carro, cabendo então ao motorista salvar a Páscoa.















Nana Caymmi em Rio Sonata
(Rio Sonata: Nana Caymmi)

Sinopse: Misturando imagens de palco e entrevistas, o documentário apresenta carinhosamente Nana Caymi, uma das cantoras de maiores respeitabilidade da Música Popular Brasileira. Em forma de referência, o filme remonta a trajetória da cantora, ex-mulher de Gilberto Gil, musa de Milton Nascimento e amiga de Nelson Freire.










O Amor Chega Tarde
(Love Comes Lately)

Sinopse: Max Kohn (Otto Tausig), imigrante austríaco que vive em Nova York, está chegando aos 80 anos, mas sente que sua vida está apenas começando. Todo este vigor juvenil acaba colocando em risco seu caso com Reisel (Rhea Perlman), a mulher que ama.












Sobrenatural
(Insidious)

Sinopse: Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

5 comentários:

  1. A garota da capa vermelha e minha versão de amor!!!!
    XD
    Correndo pro cinema ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse A Garota da Capa Vermelha, gosto de versões sombrias de contos infantis.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse "Sobrenatural" parece que vai ser bom. Gostei =)

    Tammbém quero assitir "A garota da capa vermelha" =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. São Luís é uma bosta mesmo...Aqui ainda não estreou nada disso
    buáááááááá

    ResponderExcluir
  5. Olá de novo xD

    Só passei para avisar que tem PROMO nova lá no blog

    teh mais

    ResponderExcluir