sábado, 2 de abril de 2011

Estreias da Semana (01/04)

As Mães de Chico Xavier
(As Mães de Chico Xavier)

Sinopse: Três mães enfrentam problemas: o filho de Ruth (Via Negromonte) está envolvido com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta dar o máximo de atenção ao seu filho pequeno para suprir a falta do pai; Lara (Tainá Müller) é uma professora surpreendida por uma gravidez não planejada. Com a vida turbulenta, essas três mulheres buscam conforto na doutrina espírita de Chico Xavier (Nelson Xavier)









Fúria Sobre Rodas
(Drive Angry 3D)

Sinopse: Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.











Ricky
(Ricky)

Sinopse: Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).










Uma Manhã Gloriosa
(Morning Glory)

Sinopse: A produtora de televisão Becky Fuller (Rachel McAdams) está com a carreira e a vida amorosa indo de mal a pior. Demitida de um jornal local, ela aceita o convite para trabalhar no Daybreak, um programa matinal com péssimos índices de audiência. Decidida a mudar o histórico do Daybreak, Becky tenta contratar um âncora de TV de renome, Mike Pomeroy (Harrison Ford), mas ele se recusa a noticiar os temas que compõem um programa de TV matinal e nem quer saber de apresentar algo ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton). Além disso, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson).

4 comentários:

  1. Semana não muito instigante...já perdi a fé nos Nicolas Cage (que ele não queime minha lingua)...e sinceramente, não gostei do filme Chico Xavier, se esse seguir o mesmo caminho, entao...

    ResponderExcluir
  2. Desses filmes, acho que só assistiria o do Chico Xavier. Gosto de coisas dramáticas e desesperadoras.

    Aproveito e convido você para que conheça a capa do meu livro, se é que ainda não a conhece.
    http://joaninhaplatinada.blogspot.com/2011/04/anilina-ziguezague-e-desiree.html

    ResponderExcluir
  3. Eu, sinceramente, achei o filme As Mães de Chico Xavier um tanto quanto interessante, ou outros três nem me chamaram a atenção!!!

    Diego, também perdi a fé no Nicolas Cage, principalmente quando ele tenta se mostrar o fortão, o bom, e pior ainda é tentar parecer novinho como no Motoqueiro Fantasma!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, é um dos mais toscos personagens do Cage é o Motoqueiro Fantasma...quando fiquei sabendo que ele era sobrino do Coppola quase num acreditei!!

    E valew pelo link Matheus..abraços!!

    ResponderExcluir