sábado, 30 de abril de 2011

Divulgado trailer de ‘The Devil’s Double’, filme baseado em Uday Hussein

O cineasta neozelandês Lee Tamahori, responsável por 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002), é o diretor do drama The Devil's Double, grande sucesso na última edição do Festival de Sundance. O “dublê do diabo” a que se refere o título do filme é o iraquiano Latif Yahia, obrigado a substituir o cruel Uday Hussein, filho de Sadam, em eventos públicos.

Dominic Cooper é o protagonista do filme e intérprete dos dois personagens centrais da produção. Como percebido na foto acima, o Uday Hussein de Cooper tem sido comparado ao Tony Montana vivido por Al Pacino em Scarface (1983). Das extravagantes jóias e vestimentas, ao peculiar penteado, as semelhanças são realmente notáveis.

A bela atuação do ator britânico conferiu-lhe a concorrência pelo personagem principal de O Legado de Bourne, conquistado, ontem, por Jeremy Renner, como informado no Cineplayers. Ele também estará em Abraham Lincoln: Vampire Hunter, estreia de 2012.

O longa, exibido em trailer abaixo, estreia em 29 de julho nos EUA. Confira, portanto, se o violento iraquiano também assemelha-se em personalidade ao criminoso cubano do clássico dos anos 80:



Fonte: www.cineplayers.com

Um comentário: