sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vem aí: ‘Bridget Jones 3’


Bridget Jones 3 parece que finalmente vai ser produzido, segundo revela a Entertainment Weekly. De acordo com a revista, a Working Title Films, a mesma responsável pelos dois primeiros filmes, vai assumir a produção. Desde 2009 a empresa vem tentando viabilizar o projeto.

Não foram divulgados detalhes e também não é certo se Renée Zellweger voltará a interpretar a personagem principal, embora seja difícil imaginar outra pessoa no lugar dela. Os filmes de Bridget Jones são inspirados nos livros da escritora Helen Fielding. A personagem é uma mulher que quer mudar de vida, se valorizar e encontrar um grande amor. Enquanto faz tudo isso, ela escreve um diário.

Renée Zellweger engordou vários quilos para interpretar a personagem principal que, assim como nos livros, é gordinha. O primeiro longa, O Diário de Bridget Jones, teve um orçamento de US$ 25 milhões e foi lançado em 2001; a produção foi um grande sucesso de bilheteria e rendeu à Renée uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. O segundo filme é de 2004 e se intitula Bridget Jones: No Limite da Razão. O orçamento foi de US$ 40 milhões e também rendeu muito bem nas bilheterias.

Fonte: www.cineplayers.com

Um comentário: