quarta-feira, 31 de agosto de 2011

História de Silvio Santos chegará aos cinemas


Importante produtor da televisão brasileira, com passagens pelas maiores emissoras do país, tendo sido idealizador de programas como o Fantástico e Globo Repórter, Guga Oliveira assumirá a direção do longa, com orçamento na casa dos 12 milhões de reais. Embora o empresário tenha ligação com o apresentador - Guga produziu a primeira telenovela do SBT, Cortina de Ferro - o projeto não terá interferências de Silvio Santos, que apenas apoia a "homenagem".

O roteiro vai se basear no livro A Fantástica História de Sílvio Santos, de Arlindo Silva. Assim, o  filme vai abordar a infância e adolescência do comunicador de maneira peculiar, utilizando a história do país como pano de fundo do longa-metragem, citando o Golpe de 64, o período mais opressor da ditadura militar e a revolução musical promovida pela bossa nova.

Como a vida adulta de Senor Abravanel também será reproduzida, foi revelado que quatro atores irão interpretá-lo. Apesar do elenco ainda não apresentar nenhuma contratação, os nomes de Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe, Edson Celulari, Angélica e Nizo Neto vem sendo apontados como prováveis presenças na cinebiografia.

Fonte: www.cineplayers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário