sábado, 20 de agosto de 2011

Estreias da Semana (19/08)


A Alegria
(A Alegria)

Sinopse: Luiza (Tainá Medina) tem 16 anos e está cansada de ouvir falar no fim do mundo. Semanas depois de seu primo João desaparecer pelas ruas do Rio de Janeiro, ela recebe um misterioso visitante pedindo para se esconder em seu apartamento.












Lanterna Verde
(Green Lantern)

Sinopse: Hal Jordan é um piloto de aeronaves que recebe de um Guardião do Universo a posse da poderosa lanterna verde. Agora ele deve lutar contra Parallax, um monstro das galáxias, que pretende dominar o universo com a luz amarela.













Onde Está a Felicidade?
(Onde Está a Felicidade?)

Sinopse: Até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão - junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena - à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.










Professora Sem Classe
(Bad Teacher)

Sinopse: Elizabeth Halsey é uma professora ordinária e convencida de que não leva o seu trabalho a sério, e que se mostra romanticamente interessada num outro professor, um homem rico e atraente que será o substituto perfeito para o seu noivo que a deixou recentemente. No entanto, Amy, uma mulher bem-educada e tímida, também está interessada nele, e ambas vão ter que lutar entre si para conquistá-lo.









Um Sonho de Amor
(Io sono l’amore)

Sinopse: O patriarca da rica família Recchi decide nomear um sucessor para sua indústria. Surpreendendo a todos, ele divide o poder entre seu filho Tancredi e seu neto Edoardo. Mas Edoardo sonha abrir um restaurante com seu amigo Antonio, um bonito e talentoso chef. O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma, se apaixona por Antonio, embarcando num romance que mudará a família Recchi para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário