sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estreias da Semana (05/08)


Mamute
(Mammuth)

Sinopse: Serge (Gérard Depardieu), operário desempregado que precisa reunir documentos para poder se aposentar. Montado em sua antiga moto dos anos 70, ele inicia uma jornada em busca de seus antigos empregadores e acaba visitando os lugares de sua infância, encontrando com velhos amigos, parentes e com o fantasma de seu grande amor.










Melancolia
(Melancholia)

Sinopse: Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgård) estão celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã (Charlotte Gainsbourg) e cunhado (Kiefer Sutherland). Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se dirigindo em direção à Terra.












Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
(Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo)

Sinopse: Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: "Não se preocupe, nada vai dar certo".






Os Smurfs
(The Smurfs)

Sinopse: Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso - mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.











Quero Matar Meu Chefe
(Horrible Bosses)

Sinopse: Três trabalhadores infelizes (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário