quinta-feira, 7 de julho de 2011

Liv Tyler interpreta Shana em 'The Ledge'


O suspense The Ledge não é o primeiro e nem será o último filme a tratar de triângulos amorosos; no entanto aqui a situação é levada ao extremo.

No longa dirigido e roteirizado por Matthew Chapman, Liv Tyler, a Arwen da trilogia O Senhor dos Anéis, interpreta Shana, uma mulher casada com um cristão paranóico. Ela começa a trabalhar com Gavin (Charlie Hunnam), um ateu, e os dois sentem-se atraídos um pelo outro. Em pouco tempo a atração física transforma-se em adultério. Os problemas começam quando Joe, o marido traído vivido por Patrick Wilson, descobre o envolvimento dos dois.  Joe é obcecado pela esposa e fará tudo o que puder para acabar com seu rival.

Esta não é a primeira vez que Patrick Wilson trabalha em um filme em que o adultério é o tema central. Em Pecados Íntimos, trabalhando ao lado de Jennifer Connelly, era ele que tinha uma amante, vivida por Kate Winslet.

The Ledge ainda tem no elenco Christopher Gorham e Terrence Howard. O filme passou em 21 de janeiro de 2011 no Sundance Film Festival e estreia no circuito limitado americano no dia 8 de julho.

Tyler e Hunnam estão em 'The Ledge'
Fonte: www.cineplayers.com

Um comentário:

  1. Eu gosto da Liv Tyler nos papéis mais fantasiosos... tipo como elfa, fada e etc... não sei... tenho reticências com relação a ela.

    Mas eu acho que já ouvi falar nesse filme "The Ledge" antes... não lembro...

    ResponderExcluir