quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo pôster e foto de 'The Cabin In The Woods'


Responsável por direção e roteiro de Os Vingadores, filme que reunirá os heróis Marvel em maio do ano que vem, Joss Whedon (Buffy: A Caça-Vampiros) é o autor de The Cabin In The Woods, terror dirigido pelo estreante Drew Goddard (roteirista de Cloverfield). Sem grandes detalhes revelados, é sabido que o filme apresenta monstros e sua trama propõe a subversão de situações típicas do gênero, especificamente o “terror-de-cabana”.

Após passar alguns anos engavetado após a falência da MGM, o filme parece ter engatado numa improvável maré de sorte e somente novidades boas associaram-se ao projeto: a princípio projetado para ser lançado em formato convencional, a extensão compulsória da produção permitiu que o longa fosse convertido para o 3D, o que se torna garantia de arrecadação maior em bilheterias; a distribuição pela Lionsgate será feita de maneira exclusiva e em época de Halloween, o que dificilmente ocorreria no caso da franquia Jogos Mortais ainda ser distribuída pelo estúdio; por último, o outrora desconhecido Chris Hemsworth tornou-se famoso após estrelar Thor, o que favorece a divulgação do terror.

Além de Hemsworth, o elenco ainda conta com Amy Acker, Richard Jenkins, Bradley Whitford e Kristen Connolly. Sua estreia estadunidense está agendada para outubro, em 3D, mas já foi divulgada a primeira foto do elenco, além de seu novo pôster. Confira as imagens abaixo:


Fonte: www.cineplayers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário