sábado, 9 de julho de 2011

Estreias da Semana (08/07)


Cilada.com
(Cilada.com)

Sinopse: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. “Cilada.com” é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.











Corações Perdidos
(Welcome to the Rileys)

Sinopse: Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tem o casamento abalado por uma tragédia familiar. O tempo e o silêncio só os distanciam mais até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans e conhece Mallory (Kristen Stewart). Ela é uma jovem dançarina em um strip club, de pavil muito curto e língua afiada. Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu, em uma história fora do comum, sobre o encontro do amor e a perda dele também.







Daquele Instante em Diante
(Daquele Instante em Diante)

Sinopse: O Nego Dito Itamar Assumpção em um documentário que percorre sua trajetória musical, desde os anos da vanguarda paulista na década de 1980 até a sua morte aos 53 anos. Com depoimentos daqueles que conviveram com o artista, o filme reúne uma seleção de imagens raras garimpadas em acervos e arquivos particulares, mostrando sua presença antológica nos palcos e os momentos de intimidade entre os amigos e familiares.








Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres
(Gainsbourg (Vie héroique))

Sinopse: Cinebiogradia do músico francês Serge Gainsbourg (Eric Elmosnino), que cresce em Paris na década de 1940, quando era ocupada pelos nazistas. O filme passa, ainda, pela época de sucesso (1960) até sua morte, em 1991.













O Ursinho Pooh
(Winnie the Pooh)

Sinopse: “Winnie the Pooh”, a primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh para a telona depois de 35 anos. Com o charme, inteligência e humor dos personagens dos curtas Winnie the Pooh, o filme inédito reúne entrevistas com o filosófico “urso de cérebro muito pequeno” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e por último, mas certamente não menos importante, ió, que perdeu o seu rabo. “Bem, um rabo ou está lá ou não está,” disse Pooh. “E o seu não está... lá.” Corujão manda toda a turma a uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário. É um dia repleto de aventuras para Pooh, que havia saído apenas para procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão.

Um comentário: