sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estreias da Semana (01/07)


A Falta Que Nos Move
(A Falta Que Nos Move)

Sinopse: É um filme dentro de um filme. Em cena, o encontro de um grupo de amigos na véspera da noite de Natal. Eles se reúnem com o objetivo de fazer um longa-metragem, enquanto esperam para jantar uma pessoa que não sabem quem é, nem se vai realmente aparecer. A partir desse encontro, alegrias, frustrações, ausências e paixões vêm à tona no limite da tensão.










A Missão do Gerente de Recursos Humanos
(The Human Resources Manager)

Sinopse: O gerente de RH da maior padaria de Israel está enrascado. A publicação de um artigo pode difamar a empresa na qual trabalha e destruir a reputação da padaria. Ele, então, se propõe a trabalhar para impedir a publicação e não permitir que tudo se transforme em caos.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=qrEtcFQakT4 (legenda em inglês)











Estranhos Normais
(Happy Family)

Sinopse: Nesta comédia o narrador é um roteirista, criador dos demais personagens que surgem ao longo da história. São duas famílias que se aproximam quando dois jovens de 15 anos decidem se casar. Revela-se então um universo onde os pais são sábios, porém mais loucos que os adolescentes; as mães são neuróticas, mas corajosas; as avós são lunáticas; as filhas são belíssimas e os cães se apaixonam. Do mesmo diretor de Mediterrâneo, vencedor do Oscar de Filme Estrangeiro em 1992. Filme vencedor do Prêmio Pirelli na 6ª Semana de Cinema Italiano.






Os Pinguins do Papai
(Mr. Popper’s Penguins)

Sinopse: Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.







Transformers: O Lado Oculto da Lua
(Transformers: Dark of the Moon)

Sinopse: Sam, que tem uma nova namorada e procura emprego depois de se formar na faculdade, mais uma vez irá enfrentar, ao lado de Optimus e demais Autobots, as ameaças de Megatron e aliados, em uma batalha que começou nos anos 60 com a corrida espacial à Lua.

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog, vou te linkar la no meu espaço. Um braço.

    http://umanoem365filmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que meu lado completamente fã do Jim Carrey está doida pra ver esse filme dele novo! =) Parece fofo e amei ele ter vindo divulgar aqui!

    ResponderExcluir