sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estreias da Semana (27/05)

Estrada para Ythaca
(Estrada para Ythaca)

Sinopse: Quatro amigos em luto - interpretados pelos próprios diretores - partem numa viagem até a cidade natal do amigo falecido, depois de uma noite de bebedeira. Ythaca, mais do que um lugar, é um caminho que envolve amizade, silêncio, descoberta e cinema.












Inversão
(Inversão)

Sinopse: Doze de maio de 2006. O “onze de setembro brasileiro”. Cidades inteiras são atacadas por uma organização criminosa, aterrorizando a população e mobilizando a força policial. Toda a mídia volta as suas lentes para o caso. Porém, várias outras formas de violência continuavam a acontecer, longe do foco da imprensa, e recebendo muito menos atenção da Polícia. Um tipo de violência cometida por criminosos acima de qualquer suspeita: a classe média. É neste contexto que uma delegada recém formada tenta resolver o desaparecimento de um poderoso empresário. Mergulhada em um mundo liderado por homens, pressionada por tudo e por todos, a garota será obrigada a abandonar tudo aquilo que acreditava na vida para aprender a conviver com o mundo do crime e com a atordoante inversão de valores da sociedade.



Minhas Tardes com Margueritte
(La Tetê em friche)

Sinopse: Uma história sobre os encontros inesperados da vida. Germain (Gérard Depardieu) é um iletrado e solitário homem. Para preencher suas tardes, ele faz amizade com a senhora Margueritte (Gisèle Casadesus).












O Poder e a Lei
(The Lincoln Lawyer)

Sinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Basesado no best-seller de Michael Connelly.


Se Beber, Não Case! Parte 2
(The Hangover Part II)

Sinopse: Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.









Um Novo Despertar
(The Beaver)

Sinopse: A história de um homem que entra em crise de meia idade e encontra esperança em um fantoche de castor que usa na mão e o trata como se o mesmo fosse real.

Um comentário:

  1. Desses só me interessei pelo "O poder e a lei". Se beber não case também parece que vai ser bom mas eu não vi nem o primeiro hauahuahauha

    teh mais

    ResponderExcluir