terça-feira, 24 de maio de 2011

30 Day Movie Challenge - Day 19

Day 19 - Filme Que Mais Fez Você Chorar

Amigos cinéfilos, não sou uma pessoa muito emotiva, meus amigos concordariam comigo ao dizer que praticamente nunca choro em um filme e se eu chorar é porque o filme deve ser triste ao extremo. Entretanto eu fiquei em dúvida entre dois filmes, Mary & Max - Uma Amizade Diferente, uma animação australiana que conta a história real de uma menina australiana que começa uma amizade com um solitário homem, de 40 anos, americano; e um musical que conta a história de uma mãe que possui uma doença visual hereditária e faz de tudo para juntar dinheiro para poder pagar uma cirurgia ao seu filho, antes que ele fique cego. Ambos são maravilhosos filmes, entretanto a última música do segundo filme é de cortar o coração. Filme fantástico que conta com a presença de um das minhas cantoras preferidas e com uma das mais belas vozes do mundo, Björk. Vale a pena ver o dois incríveis filmes. E o filme é...


2000 - Dançando no Escuro (Dancer in the Dark)


Nenhum comentário:

Postar um comentário