sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estreias da Semana (20/05)

O Homem ao Lado
(El Hombre de al Lado)

Sinopse: Leonardo é um designer industrial que vive com a família numa luxuosa casa em Buenos Aires. Ele tem sua rotina alterada quando um vizinho resolve construir uma casa em que uma das janelas possui vista para a sua.










O Último Voo do Flamingo
(O Último Voo do Flamingo)

Sinopse: Um mistério se passa na cidade de Tizangara, em Moçambique. Soldados da ONU são designados para realizar uma grande investigação, Massino (Carlo D'Ursi) é o responsável pelo andamento dos trabalhos, mas esbarra no idioma. Seu tradutor, Joaquim (Eliote Alex), vai lhe mostrar que o enigma vai bem alem das palavras.







Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides)

Sinopse: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.







Santa Paciência
(The Infidel)

Sinopse: Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia. Santa Paciência é uma hilária e inusitada comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e antagonistas da história, onde o mais perigoso que pode acontecer, é você morrer de rir!


Transcendendo Lynch
(Transcendendo Lynch)

Sinopse: Documentário sobre a viagem que o diretor americano David Lynch fez ao Brasil, em 2008, para divulgar a Meditação Transcendental e lançar o livro que escreveu sobre o assunto. O diretor defende a prática como a única forma de trazer paz e bem estar para os homens, especialmente em regiões violentas e socialmente instáveis.

Um comentário:

  1. Ai math...Saudades de você.Olha nunca assiti nenhum piratas do caribe, mas os trauilleres são emocionantes. Vou tirar um dia pra ver todos =)

    Beijos

    ResponderExcluir