sábado, 7 de maio de 2011

30 Day Movie Challenge - Day 2

Day 2: Filme Que Menos Gosta

Gente, é quase impossível alguém dizer que esse é seu filme preferido. Esse filme é ridículo. Atuações fracas, efeitos que até uma criança faria (agora eu apelei, mas tudo bem!). A história é totalmente sem graça, continua a mesma balela que o primeiro filme da série. Uma cobra gigante que mata as pessoas, e eu com isso??? Se a cobra existisse pelo menos e fosse um perigo à humanidade tudo bem, mas nunca existiu uma cobra desse tamanho. Nem como fonte de informação esse filme presta. Simplesmente um lixo. Descubram (acho que pela minha revolta, vocês já saibam qual filme me refiro) qual o filme que eu menos gosto ou posso dizer, o filme que eu detesto:


2004 - Anaconda 2: A caçada pela Orquídea Sangrenta (Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid)


Um comentário:

  1. Graças a Deus nunca assisti esse filme. Parece horrivel mesmo ahuahauhauh

    teh mais

    ResponderExcluir