domingo, 14 de novembro de 2010

Estreias da Semana (19/11)

Nessa sexta-feira (19/11) estreará um dos filmes mais aguardados dos últimos 2 anos; Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, a primeira parte do último filme da saga do bruxo mais famoso do mundo estreará e prentende ser o grande sucesso do cinema nesse ano, além desse, outros filmes, não tão esperados assim, estrearão nessa sexta-feira:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
(Harry Potter and The Deathly Hollows: Part 1)

Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas.












Um Homem Misterioso
(The American)

Sinopse: Jack é um matador impecável, porém um de seus trabalhos dá errado e ele decide se aposentar. Mas antes de mudar de vida ele tem de realizar o último trabalho em uma pequena cidade da Itália, onde Jack encontra uma nova paixão e uma razão para viver.













Um Homem que Grita
(Un Homme qui Crie)

Sinopse: Adam, ex campeão de natação, há 40 anos trabalha com guardião de piscina de um hotel de luxo situado no Chade, na África. Quando o estabelecimento é vendido, ele se vê obrigado a ceder a sua vaga para seu filho Abdel, situação que o incomoda bastante por ver nela um declínio social.











A Vida Durante a Guerra
(Life During Wartime)

Sinopse: As três irmãs Jordan seguem em busca da vida ideal. Separada do marido Bill (Ciarán Hinds), preso por pedofilia, Trish (Allison Janney) decide se casar com o novo namorado. Mas Bill é libertado e tenta se reaproximar do filho, deixando-a dividida entre perdoá-lo e iniciar uma vida totalmente nova. Ao mesmo tempo, sua irmã Joy (Shirley Henderson), também assombrada por antigos relacionamentos, abandona o emprego e parte em busca de uma vida simples. Já a terceira irmã, Helen (Ally Sheedy), sente-se pressionada pela família e por seu sucesso em Hollywood. 

2 comentários:

  1. Com exceção de Harry Potter, que vai entupir muitos cinemas e fazer muita gente matar aula (duvido que haja alguém na aula da Mágda, sexta-feira), os demais são típicos de filmes que passam na Band.
    Drama, dor, lição de vida, coisa-e-tal. Foram espertos em não lançar outro filme impactante na mesma semana que HP.

    ResponderExcluir
  2. Então JP, eles foram muito inteligentes, pois não tem como competir contra HP, mas pelos trailers que eu vi, A Vida Durante a Guerra parece ser muito bom...!!!

    ResponderExcluir