sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estreias da Semana (26/11)

Você Vai Encontrar o Homem dos Seus Sonhos
(You Will Meet a Tall Dark Stranger)

Sinopse: Alfie é um homem de 70 anos que envolve-se com uma ex-prostituta muito mais nova do que ele, após divorciar-se de Helea, com quem foi casado por 40 anos. Sally, filha co casal recém-divorciado, é casada com Roy. Roy é frustrado pelo fracasso da publicação do segundo livro, após o sucesso do primeiro. O medo da fama passageira tornou a convivência difícil e atrapalhou o sonho de Sally em ser mãe.








Demônio
(Devil)

Sinopse: Cinco pessoas ficam presas em um elevador. Logo perceberão que uma delas é o diabo.













Os Outros Caras
 (The Other Guys)

Sinopse: Terry Hoitz e Allen Gamble são dois policiais que querem se tornar os melhores tiras de Nova Iorque, porém nada acontece como eles planejaram.











Centurião
(Centurion)

Sinopse: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts - um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia - à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.










Vida Sobre Rodas
(Vida Sobre Rodas)

Sinopse: O filme conta a história do skate brasileiro nesses últimos 20 anos, um período marcado pela transição da marginalidade para a chamada fase "pop", quando o skate nacional conquista seu espaço na grande mídia e com ele o respeito da sociedade como um todo.











A Falta que Você me Faz
(A Falta que Você me Faz) 

Sinopse: Um grupo de adolescentes do interior de Minas enfrenta as angústias da passagem para a vida adulta.

Trailer: indisponível












Um Quarto em Roma
(Habitación en Roma)

Sinopse: Começo do verão. Um quarto de hotel no coração de Roma. Duas jovens estão juntas em uma viagem física, íntima e passional que marcará profundamente seus corpos e alma. Aos poucos elas se deixam levar, uma dentro do terreno desconhecido da outra, até afinal se encontrarem cruzadas frente a um amor completamente novo. A estória se desenvolve no período de doze horas, pela madrugada e começo da manhã, antes que ambas partam: Alba para a Espanha, Natasha para a Rússia.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=W0i6wUxt3Hc

Nenhum comentário:

Postar um comentário