sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estreias da Semana (11/11)


11-11-11
(11-11-11)

Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pelo avistamento do número 11. A curiosidade logo vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.










Os 3
(Os 3)

Sinopse: A história de Camila, Rafael e Cazé, três amigos que se conhecem na Universidade e que a partir daí iniciam uma intensa relação a três.















Amanhã Nunca Mais
(Amanhã Nunca Mais)

Sinopse: Walter (Lázaro Ramos) precisa buscar o bolo de aniversário de sua filha. Essa tarefa aparentemente simples se mostra fora de todos os costumes em uma longa noite na vida do anestesista. Aquela sexta-feira transformará completamente a vida de Wagner.












Caminho Para o Nada
(Road to Nowhere)

Sinopse: Um cineasta se vê arrastado para uma complexa teia de intrigas o assombrando e fica obcecado com uma mulher, um crime e com o seu passado.














O Guarda
(The Guard)

Sinopse: Um policial irlandês nada ortodoxo e um nervoso agente do FBI se juntam para investigar uma rede internacional de contrabando de drogas.














Late Bloomers – O Amor Não Tem Fim
(Late Bloomers)

Sinopse: Casados há 30 anos, Maria e Adam percebem que estão envelhecendo e passam cada um de sua maneira a enfrentar essa nova realidade.














Pronto Para Recomeçar
(Everything Must Go)

Sinopse: Um homem perde o emprego e é expulso de casa por sua esposa, passando os próximos dias tentando vender o que resta de seus bens.















Reféns
(Trespass)

Sinopse: Enquanto são mantidos como reféns, marido passa a se deparar com revelações horríveis sobre a esposa, em um jogo de traição e decepção.














Reidy, a Construção da Utopia
(Reidy, a Construção da Utopia)

Sinopse: O documentário aborda a trajetória do arquiteto e urbanista Affonso Eduardo Reidy através de sua proposta de transformação do Rio de Janeiro em cidade moderna, e a repercussão de sua obra na atualidade. Em projetos como o Museu de Arte Moderna e o Aterro e parque do Flamengo, o mais querido pelos habitantes da cidade, o arquiteto promove a construção da paisagem urbana sob a perspectiva de uma utopia com capacidade de ação no mundo real.








Se Não Nós, Quem?
(Wer wenn nicht wir)

Sinopse: Vesper é filho de Will Vesper, escritor nazista. Apesar dos seus esforços pacifistas, teve sempre de lidar com o julgamento dos outros em função do seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário