sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estreias da Semana (04/11)


A Casa dos Sonhos
(Dream House)

Sinopse: Will Atenton (Daniel Craig) é um editor de livros que deixa Nova York e se muda com sua esposa (Rachel Weisz) e suas duas filhas para uma cidadezinha exótica. A nova casa dos sonhos dessa família já foi cenário para um assassinato cruel. Will, então, começa a investigar o caso e conta com a ajuda da vizinha Ann (Naomi Watts). Em meio as descobertas, Will percebe que este não é o único caso aterrorizante daquela casa.









À Margem do Lixo
(À Margem do Lixo)

Sinopse: O documentário acompanha a rotina dos catadores de papel e materiais recicláveis na cidade de São Paulo. Transitando pela cidade, o filme mostra a articulação política da categoria, especialmente em torno do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR), e a importância deles na preservação do meio ambiente.










A Pele que Habito
(La piel que habito)

Sinopse: Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que após a morte da sua mulher num acidente de carro se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.








Em Casa Para o Natal
(Hjem til jul)

Sinopse: Personagens com diferentes idades e histórias de vida vivenciam seus dramas individuais durante algumas horas da noite de Natal. Alguns mostram a vontade de entender e fazer algo com suas vidas, enquanto outros já desistiram. Situações trágicas e melancólicas se misturam com soluções frívolas e bem-humoradas.











O Preço do Amanhã
(In Time)

Sinopse: Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.













Tarde Demais
(Beautiful Boy)

Sinopse: História de amor pouco convencional que explora a jornada de Bill e Kate. Ele tentam desesperadamente encontrar alguma explicação, depois de descobrir que seu único filho cometeu um assassinato em massa dentro de sua universidade.












Terror na Água 3D
(Shark Night 3D)

Sinopse: Um grupo de amigos saem para um fim de semana numa casa do lago, entretanto o que eles não sabem é que estão indo de encontro a uma armadilha cheia de tubarões.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nHasmVd7yAs

Um comentário:

  1. Quero assistir: O preço do amanhã e -principalmente - 'A casa dos sonhos'. Não assisto de jeito nenhum: Terror na agua 3D o.O

    TEH MAIS

    ResponderExcluir