sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estreias da Semana (28/10)


A Condenação
(Conviction)

Sinopse: Uma mulher matricula-se em uma faculdade de direito, em um esforço para representar o seu irmão, que foi injustamente condenado por assassinato e esgotou suas chances de recorrer da condenação por defensores públicos.












Contágio
(Contagion)

Sinopse: Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.









O Palhaço
(O Palhaço)

Sinopse: Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.









O Retorno de Johnny English
(Johnny English Reborn)

Sinopse: Após anos de reclusão, o atrapalhado agente britânico Johnny English é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês.














Tancredo – A Travessia
(Tancredo – A Travessia)

Sinopse: A trajetória do ex-presidente contada através de depoimentos de Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Francisco Dornelles, José Sarney e outras personalidades da política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário