sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estreias da Semana (14/10)


A Criança da Meia-Noite
(La permission de minuit)

Sinopse: História de uma forte amizade entre um médico e seu paciente. David, 50 anos, é médico dermatologista, apaixonado pela sua profissão, ele trata Roman, 13 anos desde pequeno. O jovem sofre de uma rara doença genética e não pode receber os raios do sol. Ele é uma “criança da meia-noite”. Nada parece poder separá-los, até que David faz uma surpreendente descoberta que mudará para sempre a vida desses dois amigos.








Não Tenha Medo do Escuro
(Don’t Be Afraid of the Dark)

Sinopse: Sally é enviada para morar em Rhode Island com o seu pai e a nova namorada dele. Lá, a menina descobre sinistras criaturas morando no casarão do século 19 que o pai está reformando.














Os Três Mosqueteiros
(The Three Musketeers)

Sinopse: O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.










Qual é o Seu Número?
(What’s Your Number?)

Sinopse: Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?













Winter, o Golfinho
(Dolphin Tale)

Sinopse: Um jovem golfinho perde sua cauda em uma armadilha e conta com um garoto para salva-lo e tentar persuadir um médico a criar uma prótese para que volte a nadar. Inspirado em uma história real. Com exibição em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário