sexta-feira, 25 de março de 2011

Estreias da Semana (25/03)

Atividade Paranormal em Tóquio
(Paranômaru akutibiti: Dai-2-shô - Tokyo Night)

Sinopse: Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abala a família.






Feliz que Minha Mãe Esteja Viva
(Je suis heureux que ma mère soit vivante)

Sinopse: Quando adolescente, Julie (Sophie Cattani) abandonou seus dois filhos, um de quatro anos e o outro ainda bebê. Adotados por um casal, o irmão mais novo cresceu sem crises existenciais, mas Thomas (Vincent Rottiers) sempre quis conhecer suas origens. A raiva que o abandono causou em Thomas, começa a se manifestar na sua pré-adolescência. Aos 20 anos, Thomas encontra a mãe biológica e, na tentativa de ocupar o hiato da relação entre os dois, força um envolvimento e intimidade não convencional entre mãe e filho.





O Retrato de Dorian Gray
(Dorian Gray)

Sinopse: Um jovem. Um artista apaixonado. Um Senhor corruptível. Um acordo com o Diabo. Tudo escuro pinta um retrato de uma Londres vitoriana e como o partido rico e famoso em sua conta e risco. Aqui, a contar do tempo e da sua consequência da experiência de tesouros da vida tem seus efeitos sobre o corpo, mente e alma. O conto sombrio do assombro e do poder, a ganância, a vaidade e auto-destruição é inevitável sempre presente entre o engano, casas de ópio e do pecado.







Sem Limites
(Limitless)

Sinopse: Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.


Sucker Punch – Mundo Surreal
(Sucker Punch)

Sinopse: Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.









VIPs
(VIPs)

Sinopse: Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação, durante um Carnaval em Recife.

4 comentários:

  1. Com certeza, assistirei Atividade Paranormal, os dois primeiros me agradaram bastante. Já Sucker Punch, parece demais pra mim, esperarei o DVD.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu até que achei interessante a ideia do Sucker Punch, mas os que eu realmente quero assistir são Feliz que Minha Mãe Esteja Viva e Sem Limites!!! Embora o brasileiro VIPs parece ser interessante!!! A franquia Atividade Paranormal nunca me chamou a atenção, não assisti nenhum ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Atividade Paranormal assisti apenas o primeiro, achei fraco, e não me interessei mais pelo outros.
    Agora Sem Limites, ouvi muitas opiniões positivas, estou ver.

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir "Sem limite" e "Sucker Punch". VIP também parece legal mas não seria primeira escolha, apesar de ter Wagner Moura no papél principal.

    Vlw, por participar do blog.

    teh mais

    ResponderExcluir