quinta-feira, 17 de março de 2011

Darren Aronofsky deixa ‘The Wolverine’

Darren Aronofsky anunciou nesta quinta-feira (17) que está fora de The Wolverine, novo filme da saga estrelada por Hugh Jackman com o super-heroi mais querido entre os clássicos personagens dos quadrinhos de X-Men.

No comunicado oficial enviado à imprensa, Aronofsky diz: "Quando conversei mais sobre o filme com meus colaboradores na Fox, ficou claro que a produção de 'The Wolverine' me deixaria fora do país por quase um ano. Eu não estava confortável em ficar longe da minha família por esse período de tempo. Estou triste por não poder concluir o projeto, pois é um roteiro incrível e eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Hugh Jackman novamente".

Recém divorciado da atriz Rachel Weisz, com quem tem um filho de 4 anos, o cineasta badalado pelo sucesso Cisne Negro afirmou que não gostaria de ficar tanto tempo longe de sua família - o filme deve ser gravado no Canadá e no Japão. The Wolverine será ambientado no Japão e o roteiro, que está sendo escrito por Christopher McQuarrie, deverá conter uma subtrama relacionada aos samurais.

Com os recentes problemas no Japão, porém, o projeto começa a balançar. A Fox, produtora do longa, diz seguir engajada no projeto. Em comunicado, apenas desejou sorte a Aronofsky, reforçando também que ainda devem trabalhar juntos no futuro. O estúdio parte em busca de um novo diretor.

Não há data de início para as filmagens, nem estreia prevista para o filme.

Fonte: www.cineplayers.com

3 comentários:

  1. Eu amo x-man desde quando eu jogava no super nintendo. E ver o delicioso Hugh Jackman nas telosnas como volverine não tem nada melhor!
    já quero!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu achei bom...acho que nem a competencia do Darren iria mudar positivamente o filme, posso estar enganado...!

    curti o blog..bacana..to seguindo

    que tal uma parceria??

    http://oirlandes.blogspot.com/

    dá uma olhada lá..ok

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os 3 gostei bastante...
    Dizem que X-men: First Class será bem interessante!!! Espero que seja!!!
    Wolverine eu não assisti, terei que assistí-lo para poder ver como será o segundo!!!

    ResponderExcluir