sábado, 19 de março de 2011

Estreias da Semana (18/03)

Animais Unidos Jamais Serão Vencidos
(Konferenz der Tiere)

Sinopse: Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.








Assassino a Preço Fixo
(The Mechanic)

Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um "mecânico" - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.


Cópia Fiel
(Copie conforme)

Sinopse: O escritor de meia-idade James Miller (William Shimell) vai à Itália para promover uma palestra e receber um prêmio pelo seu mais recente livro, Copia Conforme. Na viagem, ele conhece uma misteriosa mulher (Juliette Binoche). Juntos, eles viajam pela região da Toscana e começa a se descobrir (ou redescobrir?). O original é melhor que a cópia? Qual a diferença deste casal para outros juntos há anos?








Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles
(Battle: Los Angeles)

Sinopse: Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.




Jogo de Poder
(Fair Game)

Sinopse: A identidade secreta da agente da CIA Valerie Plame (Naomi Watts) é revelada por oficiais da Casa Branca após seu marido, Joseph Wilson (Sean Penn), ter escrito no The New York Times, em 2003, sobre a acusação do governo Bush de que o Iraque possuía armas de destruição em massa era uma mera desculpa.











Não Me Abandone Jamais
(Never Let Me Go)

Sinopse: Kathy (Carey Mullingan), Ruth (Keira Knightley) e Tommy (Andrew Garfield) são amigos desde a infância e cresceram num ambiente que consideravam idílico. Quando entram na idade adulta, têm de lidar com o amor que os envolve, os desafios do futuro e o que há de obscuro em seu passado.











O Sequestro de um Heroi
(Rapt)

Sinopse: Stanislas Graff (Yvan Attal), um rico industrial, é sequestrado. Durante sua degradação física e mental no cativeiro, os sequestradores, polícia e o corpo diretivo da empresa que ele comanda discutem o resgate no valor de 50 milhões de euros.












Sexo Sem Compromisso
(No Strings Attached)

Sinopse: Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em um manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso", ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?

3 comentários:

  1. Tem duas estreias interessantes, pelo menos pelo elenco..!!

    okay cara, vlew pelo comentario lá...
    http://oirlandes.blogspot.com/

    já coloquei teu blog lá no meu blz..!!

    ResponderExcluir
  2. Cópia Fiel e Não Me Abandone Jamais foram os que mais me interessaram!!!
    Adoro a Carey Mullingan, então acho que o segundo será muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. "Copie Conforme" este com certeza me levará ao cinema. Os outros eu espero chegar na locadora!
    parabés pelo nosso dia Blogueiro querido!

    ResponderExcluir