sexta-feira, 4 de março de 2011

Estreias da Semana (04/03)

Esposa de Mentirinha
(Just Go With It)

Sinopse: Durante uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse à garota em quem está interessado e criar mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira.










Vovó... Zona 3 – Tal Pai, Tal Filho
(Big Mommas: Like Father, Like Son)

Sinopse: Depois de ser testemunha de um assassinato, Trent (Brandon T. Jackson) e seu padrasto (Martin Lawrence) se disfarçam seguindo o modelito de meninas de uma escola de arte. Sob a identidade de Vovózona e Charmaine, a dupla tem de desvendar o crime.












Lope
(Lope)

Sinopse: O filme mostra a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia".














Gnomeu & Julieta
(Gnomeo & Juliet)

Sinopse: Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

Um comentário:

  1. Escolhendo os melhores blogs cinéfilos pra acompanhar e encontrei o teu.
    Muito bom!Parabéns!
    Voltarei sempre.
    E que tal conhecer o "Boatos e Afins"
    Tá rolando um super sorteio cultural por lá!


    Um beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir