sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estreias da Semana (09/12)


As Canções
(As Canções)

Sinopse: Documentário de Eduardo Coutinho sobre a experiência de pessoas comuns e canções da música popular.















Desaparecidos
(Desaparecidos)

Sinopse: Um grupo de amigos desaparecem depois de uma festa em Ilhabela e as únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia. Nelas, as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.











Forças Especiais
(Forces Spéciales)

Sinopse: Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.








Gato de Botas
(Puss in Boots)

Sinopse: A trama antecede o primeiro Shrek e mostrará o felino em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty e Kitty para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro.














Margin Call – O Dia Antes do Fim
(Margin Call)

Sinopse: No começo da crise financeira de 2008, um analista de operações tem acesso a informações que podem levar a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre.













Noite de Ano Novo
(New Year’s Eve)

Sinopse: Na véspera de ano novo em Nova York, as vidas de diversos casais se cruzam.
















O Último Dançarino de Mao
(Mao’s Last Dancer)

Sinopse: Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. 












Para Poucos
(Happy Few)

Sinopse: Loucos de paixão, dois casais passam a viver uma relação a quatro, fazendo todas as rotinas da casal, dormindo juntos e apostando nesse romance. Sem regras e sem mentiras, tudo caminha bem, mas não por muito tempo. Quando a confusão começa a tomar conta desse namoro moderninho, eles vão fazer de tudo para voltar à normalidade.










Sequestro
(Sequestro)

Sinopse: Durante quarto anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti-Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil.












Triângulo Amoroso
(3)

Sinopse: A história de amor de Hanna e Simão, casal que vive em Berlim e o envolvimento de ambos com um mesmo homem.

Trailer: indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário