Atividade Paranormal em Tóquio
(Paranômaru akutibiti: Dai-2-shô - Tokyo Night)
Sinopse: Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abala a família.
Feliz que Minha Mãe Esteja Viva
(Je suis heureux que ma mère soit vivante)
Sinopse: Quando adolescente, Julie (Sophie Cattani) abandonou seus dois filhos, um de quatro anos e o outro ainda bebê. Adotados por um casal, o irmão mais novo cresceu sem crises existenciais, mas Thomas (Vincent Rottiers) sempre quis conhecer suas origens. A raiva que o abandono causou em Thomas, começa a se manifestar na sua pré-adolescência. Aos 20 anos, Thomas encontra a mãe biológica e, na tentativa de ocupar o hiato da relação entre os dois, força um envolvimento e intimidade não convencional entre mãe e filho.
O Retrato de Dorian Gray
(Dorian Gray)
Sinopse: Um jovem. Um artista apaixonado. Um Senhor corruptível. Um acordo com o Diabo. Tudo escuro pinta um retrato de uma Londres vitoriana e como o partido rico e famoso em sua conta e risco. Aqui, a contar do tempo e da sua consequência da experiência de tesouros da vida tem seus efeitos sobre o corpo, mente e alma. O conto sombrio do assombro e do poder, a ganância, a vaidade e auto-destruição é inevitável sempre presente entre o engano, casas de ópio e do pecado.
Sem Limites
(Limitless)
Sinopse: Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.
Sucker Punch – Mundo Surreal
(Sucker Punch)
Sinopse: Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
VIPs
(VIPs)
Sinopse: Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação, durante um Carnaval em Recife.
Com certeza, assistirei Atividade Paranormal, os dois primeiros me agradaram bastante. Já Sucker Punch, parece demais pra mim, esperarei o DVD.
ResponderExcluirhttp://cinelupinha.blogspot.com/
Eu até que achei interessante a ideia do Sucker Punch, mas os que eu realmente quero assistir são Feliz que Minha Mãe Esteja Viva e Sem Limites!!! Embora o brasileiro VIPs parece ser interessante!!! A franquia Atividade Paranormal nunca me chamou a atenção, não assisti nenhum ainda!!!
ResponderExcluirAtividade Paranormal assisti apenas o primeiro, achei fraco, e não me interessei mais pelo outros.
ResponderExcluirAgora Sem Limites, ouvi muitas opiniões positivas, estou ver.
Quero assistir "Sem limite" e "Sucker Punch". VIP também parece legal mas não seria primeira escolha, apesar de ter Wagner Moura no papél principal.
ResponderExcluirVlw, por participar do blog.
teh mais