A adaptação para os cinemas do romance Orgulho e Preconceito e Zumbis, escrito por Seth Grahame-Smith, continua em sua corrida contra o tempo para encontrar um diretor. O último nome atrelado ao projeto foi Craig Gillespie (A Garota Ideal), ainda em negociações com a Lionsgate. Porém, um novo nome surgiu para competir com Gillespie: o próprio Grahame-Smith.
Segundo o site Collider, o autor demonstrou interesse em co-dirigir a adaptação de seu mash-up literário, que coloca personagens de Jane Austen lado a lado com zumbis. O escritor trabalharia ao lado de David Katzenberg, filho do produtor Jeffrey Katzenberg. A dupla já trabalhou junta na criação de uma série para a MTV americana.
Além de estar sem diretor, o filme também não tem elenco definido. Sua protagonista, a recentemente oscarizada Natalie Portman (Cisne Negro), foi uma das primeiras a abandonar o barco, junto com o diretor David O. Russel (O Vencedor).
Ainda sem nomes confirmados ou um cronograma para as filmagens, Orgulho e Preconceito e Zumbis deve chegar aos cinemas em 2012.
Fonte: www.cineplayers.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário