Homenageada desta quinta-feira na Mostra de Valência, a atriz Daryl Hannah surpreendeu a imprensa com uma grande novidade: a confirmação da continuação de Kill Bill, obra do diretor Quentin Tarantino. E a explicação para um hiato de dez anos entre as partes 2 e 3 da saga Kill Bill revelou uma curiosidade sobre o roteiro do próximo filme. Segundo Hannah, Tarantino adiou a continuação para que as filhas de Beatriz Kiddo (Uma Thurman) e Vernita Green (Viviva A. Fox) " fossem suficientemente mais velhas para poderem ser inimigas".
Embora mantivesse a cautela ao falar sobre o filme (a tecnologia a ser utilizada por Tarantino ainda não foi definida), a estrela hollywoodiana adiantou que Nikki Green (Ambrosia Kelley) buscará vingança por ter presenciado a morte de sua mãe, assassinada pela "Noiva" (Thurman) - confirmando a previsão de alguns fãs. Então, a menina, já crescida (o assassinato de "Cabeça de Cobre" se deu quando tinha apenas 10 anos), buscará um confronto com a filha de Bill e Kiddo, protagonizando o duelo em Kill Bill 3.
Ao final da coletiva, Daryl Hannah ainda aproveitou para tecer elogios ao diretor americano, destacando seu conhecimento cinematográfico e sua "felicidade contagiante". A atriz, assim, deverá repetir sua personagem dos filmes anteriores, a cruel e sensual Ellen Driver.
Fonte: www.cineplayers.com
OMG! Mal posso esperar hauhauahauh
ResponderExcluirDe primeira, eu digo que é desnecessário, mas é do Quentin Tarantino, muuuuuuito dificil sair algo ruim.
ResponderExcluirhttp://cinelupinha.blogspot.com/